BOMBEIROS PARTICIPAM DE EXPOSIÇÃO EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DA PÁTRIA.

Caminhão de bombeiros, tanques de guerra, canhões e até simuladores de aviões. Quem visitou, na manhã deste sábado (31/8), o Parque da cidade, também pode conferir de perto a exposição da Independência. Nela, é possível ver equipamentos militares, além de saber como é o dia a dia de quem trabalha nas Forças Armadas, no Corpo de Bombeiros e nas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
"A nossa intenção é divulgar a Semana da Pátria e trazer para a sociedade um pouco do que fazemos e os equipamentos. Cremos que é um forma de divulgar as Forças Armadas e o patriotismo do nosso país", explica o Comandante do 7 Distrito Naval, o vice-almirante José Carlos Mathias. O espaço conta com muitas atrações para crianças, como um aeroporto onde crianças podem subir e se divertir em aviões.
A exposição está aberta das 9h às 17h, no estacionamento do Parque Ana Lídia até este domingo (1°/8). Também haverá a cerimônia da troca da bandeira nacional, na Praça dos três Poderes, às 9 horas. Ambos eventos estão abertos ao público e têm entrada franca.

FONTE: Correio WEB