Header Ads

BOMBEIROS SIMULAM COMBATE A INCÊNDIO NO METRÔ

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) realizou ontem mais uma simulação de combate a incêndio. Agora, foi em um trem do metrô.
  Para não interferir na circulação dos veículos, o treinamento foi feito no Centro de Manutenção do Metrô-DF, em Águas Claras. Uma composição com quatro vagões, uma máquina de produção de fumaça e atores que interpretaram usuários feridos foram utilizados.
Além dos bombeiros, também participaram da operação funcionários do Metrô-DF. De acordo com o CBM, os servidores desempenham funções importantes no caso de um incêndio, como providenciar o corte de energia.
 Mais de 300 pessoas participaram do teste, que também mobilizou todas as viaturas do 2º Grupamento de Taguatinga.