CAMINHÃO AUTOBOMBA, TOMBA A CAMINHO DE OCORRÊNCIA EM IPATINGA-MG

Uma equipe dos Bombeiros Militares, que estava em missão de socorro, envolveu-se em um grave acidente no começo da noite deste domingo, no trevo do bairro Jardim Panorama/Caçula.
  Três bombeiros, um motorista e dois ocupantes do caminhão autobomba ficaram feridos quando o caminhão em que estavam, descontrolado, tombou na subida da conversão da avenida JK, no Panorama, para a avenida Minas Gerais, no Caçula, e ficou com as rodas para cima.

Com ferimentos variados, os bombeiros foram socorridos com vida e, inicialmente, sem riscos maiores, apesar da extensão dos danos materiais.
   O caminhão era conduzido pelo soldado BM Soldado Tiago, que saiu com ferimentos leves, e tinha como passageiros o soldado Grácimo Júnior, que teve fratura no fêmur direito, e o sargento Estevão, que também teve ferimentos leves.
   As primeiras informações indicam que o acidente aconteceu quando um ciclista atravessou repentinamente na frente do caminhão, na sequencia da ciclovia da avenida JK.
   O militar que conduzia o caminhão HMH-3542 tentou desviar, evitou o atropelamento do ciclista, mas perdeu o controle do caminhão por causa da carga de água.
   Na hora do acidente, a equipe dirigia-se para a rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste, onde havia uma casa em chamas.
  A Polícia Militar informou que um jovem, com diversas passagens, por crimes relacionados ao uso e tráfico de drogas, teve uma crise e incendiou uma casa.
   O trânsito no local do acidente com o caminhão que ia atender a ocorrência do incêndio ficou fechado até por volta das 20h30 quando o veículo foi destombado e removido por um guincho depois que outra equipe dos bombeiros recolheu as ferramentas do caminhão acidentado.

FONTE:  BLOG DA RENTA