ENGAVETAMENTO NA EPG DEIXA DEZ FERIDOS

Um acidente envolvendo dois ônibus e dois carros, próximo ao viaduto Israel Pinheiro, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Plano Piloto, deixou dez vítimas, na manhã desta segunda-feira (19/8).
Segundo testemunhas, um coletivo parou na marginal para desembarcar os passageiros. Dois carros e dois ônibus que vinham atrás frearam bruscamente e houve o engavetamento. Ainda de acordo com testemunhas, o primeiro ônibus saiu do local sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. As vítimas estavam nos dois últimos ônibus. Um homem ficou preso às ferragens. Uma senhora relatou aos bombeiros que não estava sentindo as pernas. Os passageiros foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Uma grávida também estava entre os feridos.

FONTE: Correio Braziliense