EXPLOSÃO EM PRÉDIO DEIXA TRÊS FERIDOS

Na ultima quarta feira 07/08 houve uma explosão, em um prédio residencial na rua 37 Sul, em Águas Claras, no Distrito Federal, . A suspeita é que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve incêndio. As três vítimas foram transportadas para o Hospital Regional da Asa Norte pelo Samu. A explosão ocorreu em um apartamento no quinto andar do edifício. No momento do acidente havia três pessoas no imóvel – a moradora, o irmão dela, que é síndico do edifício, e um técnico que reparava o sistema de gás encanado.
  O Corpo de Bombeiros informou que a empresa que fornece gás ao prédio foi ao local para verificar a situação. Uma equipe da Polícia Civil chegou ao edifício para fazer a perícia no imóvel.