POR FALTA DE BOMBEIROS, POLICIAIS APAGAM INCÊNDIO COM BALDES

Policiais Militares de Camapuã (MS) enfrentaram neste sábado (24) uma ocorrência inusitada ao serem chamado para combater um incêndio na Vila Marrocos. Sem Corpo de Bombeiros na cidade, os policiais conseguiram conter as chamas com baldes e ajuda de um caminhão pipa.
A suspeita inicial é que um vazamento de gás teria provocado o incêndio, em uma residência de sete cômodos, conforme o Boletim de Ocorrência. A equipe desligou o padrão de energia e conseguiu retirar o botijão de gás.
As telhas do imóvel caíam e acabaram acertando a cabeça de um policial. Um caminhão pipa da cidade ajudou com a água para o combate do incêndio. A dona da casa, Maria Hortência Ratier de Medeiros, 67 anos, passou mal e foi levada pelos militares ao hospital.

Lucas Oliveira Pereira, de 21 anos, foi outra pessoa citada no Boletim de Ocorrência que passou mal durante o combate ao incêndio, por ter inalado muita fumaça e teve que ser socorrido. Não foi registrada nenhuma morte.

FONTE: MIDIAMAX