Banner Acima Menu INTERNAS

PROGRAMA BRASÍLIA SEM FRONTEIRAS (BsF)

O Programa Brasília Sem Fronteiras (BsF) foi criado pelo GDF, pelo Decreto nº 34.546, de 1º de agosto de 2013. Com o objetivo de contribuir para a melhoria significativa da qualidade e competitividade da gestão pública do Distrito Federal, o BsF oferece educação e capacitação profissional, por meio de imersão, vivência e intercâmbio internacional em instituições acadêmicas de excelência no mundo.
Em 2013, os cursos ocorrerão no mês de novembro, na cidade de Haia/Holanda - 24 vagas, Viena/Áustria - 20 vagas, e Krems/Áustria - 20 vagas, e todas as despesas referentes à matrícula, deslocamento aéreo e terrestre, hospedagem e alimentação serão custeadas pelo Governo do Distrito Federal, no âmbito do BsF.
As vagas serão preenchidas por meio de processo seletivo interno e simplificado (Edital publicado no Diário Oficial do DF nº 177, de 26 de agosto de 2013) e o candidatos deverão ser servidores públicos do GDF, que tenham idade entre 21 e 32 anos, nível avançado em Inglês e ensino superior completo ou em curso. As inscrições devem ser feitas através do site www.internacional.df.gov.br, durante o período de 27 de agosto a 12 de setembro de 2013, e a prova objetiva será em 15 de setembro.

Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários