SELEÇÃO BRASILEIRA VOLTARÁ A TREINAR NO CECAF DOS BOMBEIROS

A seleção brasileira voltará a um dos centros de treinamento utilizado durante a Copa das Confederações. A CBF confirmou que o time canarinho fará sua preparação para o amistoso contra a Austrália, no dia 7 de setembro, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros.
Os jogadores se apresentam em Brasília no dia 2 de setembro. Entre os dias 3 e 6, a Seleção treinará no local, sempre, às 15h30m. Nos treinos que antecederão a estreia na Copa das Confederações, contra o Japão, e na atividade pós-jogo, o Brasil treinou no local. No entanto, na ocasião, as atividades foram fechadas ao público, uma vez que a CBF seguir as normas da Fifa. A entidade não revelou se os treinos serão abertos desta vez.

Após o jogo contra a Austrália, a delegação Brasília embarca no mesmo dia para Boston, nos Estados Unidos. No dia 10, o time de Felipão enfrenta Portugal, em novo amistoso.

FONTE: GLOBO ESPORTE