ASBOM DIVULGA PARECER TÉCNICO FAVORAVEL SUB JUDICE/ IDADE

A associação Única dos Bombeiros Militares do Distrito Federal - ASBOM, entidade representativa dos Militares Ativos e Inativos do DF, emite um posicionamento técnico, com um estudo/mapeamento estatístico das idades para ingresso nas corporações Bombeiro Militar do Brasil, em resposta ao pedido da Comissão dos Aprovados do CBMDF.
Desde já a Comissão dos Aprovados do CBMDF, agradece a dedicação, apreço, e a grande coragem na confecção desde documento. Em especial aos Senhores Geovani da Silva Carvalho ( Diretor - Presidente) e Erivelton Rosa de Jesus Almeida (Diretor - Vice-Presidente).
Informo-vos que este documento é público, e visa auxiliar a todos os candidatos aprovados no último certame do CBMDF. para ter acesso ao documento entre em contaro com o Ataanderson através do telefone: 84930717

Atenciosamente,
Comissão dos Aprovados do CBMDF.

"Vidas alheias, riquezas salvar!