BOMBEIROS ATENDEM CAPOTAGEM NA DF-170

Um caminhão carregado com madeira tombou em um barranco e capotou na DF-170, por volta das 18h deste sábado (21), entre Sobradinho e Brazlândia, regiões administrativas do Distrito Federal.
O veículo transportava três pessoas e duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram. A terceira vítima ficou presa às ferragens e foi retirada após duas horas de trabalho intenso dos bombeiros. Ela foi levada com vários ferimentos para o HRS (Hospital Regional de Sobradinho).
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate, mas os homens tiveram dificuldades para chegar até o local da tragédia, que era de difícil acesso.
O caminhão tinha saído de Formosa (GO) e seguia com a carga para Padre Bernardo (GO), cidades do Entorno do DF.

A Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. A hipótese de que o caminhão teria perdido o freio não está descartada. O laudo vai indicar as reais causas.

Fonte: R7