BOMBEIROS ATENDEM ENGAVETAMENTO NO LAGO NORTE

A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, registrou um engavetamento envolvendo sete carros na manhã desta quinta-feira (12/9). O acidente ocorreu na DF-005, Lago Norte, próximo à MI 4, sentido Paranoá-Varjão. Cinco viaturas dos bombeiros prestaram socorro às vítimas. Nove pessoas foram levadas ao Hospital de Base com escoriações leves. O trânsito no local ficou bastante congestionado. Uma faixa da via ainda está interditada para perícia.
Outros dois acidentes foram registrados nesta manhã. Na BR-080, dois carros colidiram próximo ao local onde é realizada a Festa do Morango, em Brazlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias e um carro de água foram acionados para prestar socorro às vítimas. O acidente ocorreu por volta das 7h.
FONTE: CORREIO BRAZILIENSE