BOMBEIROS SÃO ACIONADOS, APÓS FORTE CHUVA NO DF

Onze árvores caíram ou estão prestes a desabar por conta da chuva que atingiu o Distrito Federal nesta quarta-feira (19/9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram registradas na Asa Sul e Norte, no Setor de Embaixadas Sul, em São Sebastião, Samambaia, Taguatinga Sul, Planaltina, Sobradinho e no Setor Comercial Sul.
Na Quadra 100 de São Sebastião, uma árvore atingiu uma escola pública. Segundo os bombeiros não há informação de feridos. Já no Setor de Embaixadas Sul, um mastro atingiu a rede elétrica e deixou a região sem energia no início da manhã. Contudo, por volta das 11h30, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que o problema já havia sido solucionado.
Na 408 Sul, uma árvore caiu em cima de carros estacionados e a queda de outra bloqueou a quadra 713. Na Asa Norte, a via N3 ficou interditada. As outras árvores caíram em chácaras ou residências, mas não há registro de feridos.
Os mastros que não caíram serão avaliados pelo Corpo de bombeiros e, caso os militares achem necessário, serão cortados para evitar acidentes.

FONTE: CORREIO BRASILIENSE.