ÔNIBUS TOMBA PRÓXIMO À SOBRADINHO COM 59 PESSOAS

Um ônibus da viação Rápido Planaltina tombou na BR-020 na noite desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 20h30 próximo à entrada de Sobradinho na pista sentido Planaltina.
De acordo com o cobrador, no coletivo havia 59 pessoas. Segundo ele, o veículo seguia rumo à Planaltina (GO) quando teria sido fechado por uma van. Para evitar o choque, o motorista tentou desviar, mas acabou perdendo o controle, tombando o ônibus.
O Corpo de Bombeiros enviou nove viaturas para o local. Pelo menos 15 pessoas foram atendidas e uma passageira foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho. Segundo os bombeiros, a mulher estava muito nervosa e reclamava de dores no corpo, mas não aparentava ter sofrido.

Fonte: Correio Web