AUMENTA EM 30%, CASOS ATENDIDOS POR BOMBEIROS NO PERÍODO DE CHUVA

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que o número de ocorrências atendidas pela corporação entre as 19h desta terça-feira (8) e as 7h desta quarta (9) aumentou 30% devido à chuva.
Os bombeiros informaram que atendem de 100 a 110 ocorrências por noite durante a semana. Nesta madrugada, foram 157 chamadas feitos.
Segundo a corporação, a maior parte dos atendimentos se referiu a quedas de árvores, alagamentos, acidente automobilísticos e destelhamentos.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados 20 milímetros de chuva nesta terça-feira no pluviômetro da estação que fica no Sudoeste - 12% do esperado para o mês. Segundo o instituto, o índice está dentro da normalidade. A média nos meses de outubro é 166 milímetros.