BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO NA L4 SUL

Uma jovem morreu e três rapazes ficaram feridos em um acidente, na madrugada deste domingo (13/10). A garota, de 26 anos, estava no carro com os amigos e não resistiu a uma colisão com uma árvore, na Avenida das Nações (L4 Sul), em frente à Vila Telebrasília.
A batida ocorreu por volta 2h50 no sentido Lago Sul - Guará, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Hugo Roberto Ribeiro Bruno, 29 anos, era o condutor do veículo e teve escoriações na face e no braço. A corporação que prestou os primeiros socorros não soube informar se ele estava alcoolizado.

Waldey Pereira Guimarães Junior, 35 anos, sofreu fraturas no membro superior esquerdo e Leandro Sampaio da Silva Xavier, 28 anos, teve fraturas múltiplas e traumatismo cranioencefálico grave. Todos foram encaminhados para o Hospital de Base de Brasília.

FONTE: Correio Web