BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO NA ASA SUL

Uma casa pegou fogo na Quadra 707 da Asa Sul, na madrugada desta sexta-feira (4/10). De acordo com 15º Grupamento de Bombeiros Militar, os militares foram acionados por volta das 3h da manhã e desde então trabalharam para controlar o fogo no local. Segundo os bombeiros, a residência funcionava como uma área de produção de material reciclável. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

De acordo com moradores da região, a residência estava abandonada e já havia sido notificada pelos vizinhos por conta do acúmulo de entulho e sujeita dentro dela. De acordo com a moradora da Quadra 507 Sul, Cristina Mota, os "vizinhos reclamavam da sujeira e dos ratos que invadiam as casas ao lado". Segundo ela, na garagem havia um carro antigo e entulhos, como pedaços de madeira.

FONTE: Correio Braziliense