BOMBEIROS DE ÁGUAS LINDA, ATENDEM ACIDENTE GRAVE NA BR 0-70

Dois caminhões, um carro e uma moto colidiram por volta das 7h30 desta quinta-feira (3/10), na BR-070, em Águas Lindas, na divisa com o Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, uma mulher ficou presa embaixo do pneu de um dos caminhões.
Os bombeiros informaram que a vítima caiu em uma vala e que o caminhou chegou a esmagar o fêmur da mulher. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia também com suspeita de fratura na bacia.
Mais cedo, outro caminhão capotou na via, na altura do km 20, sentido Goiânia, por volta das 7h. De acordo com os bombeiros, uma vítima ficou presa entre as ferragens. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessa vítima.

Fonte:Correio Braziliense

1. É UMA GRANDE É VERGONHA O QUE O DESSE GOVERNO DO GOIAS FAZ COM SUA POPULAÇÃO EM NÃO PROVER NEM UM CARRO PIPA APAGAR INCÊNDIO RESIDENCIAL NEM SOCORRO DIGNO DE BOMBEIROS COM EQUIPAMENTOS E VIATURAS DE RESGATE QUE QUE SÓ TRAZ PARA O DF .E UM GOVERNO QUE JÁ DEVERIA TER INTERDIÇÃO FEDERAL ,NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO ENTRA IMPOSTO NESTE GOIAS PARA DAR SUPORTE A POPULAÇÃO QUE LÁ RESIDE ,ELE USAM TUDO DO DF : SAÚDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ,DEVERIA POIS ISSO PAGAR TODOS SEUS IMPOSTOS NO DF

Obrigado pela sugestão.