BOMBEIROS MINISTRARAM PALESTRA DE COMBATE A ACIDENTES

O 15º Grupamento de Bombeiro Militar da Asa Sul ministrará, amanhã (12), palestras e fará demonstrações à população para despertar o interesse pela prevenção de acidentes. A ação ocorrerá na quadra 308 Sul, em uma praça em frente ao Bloco E e é aberta a todos os interessados.
A programação inclui duas palestras de prevenção de acidentes com início às 9h30 e 11h00 respectivamente, ambas com demonstração técnica ao final; exibição de vídeos; distribuição de cartilhas de prevenção contra incêndio e acidentes diversos; aferição de pressão arterial; e exposição de viaturas, materiais e equipamentos utilizados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
O próximo evento será realizado em novembro, na 410 Sul, ainda sem dia e local confirmados.
Serviço:
Data: 12 de outubro de 2013 (sábado)
Local: 308 Sul, em frente ao bloco E

FONTE: agência Brasília