BOMBEIROS REALIZAM 1º WORKSHOP SOBRE O PERÍODO CHUVOSO

O Corpo de Bombeiros Militar realiza hoje, a partir das 9h, o "1º Workshop do Período Chuvoso", com o objetivo de apresentar técnicas operacionais, métodos de trabalho, análises de situação e modelos de gestão para prevenir desastres e aperfeiçoar atuação em emergências nesse período.
As orientações e modelos serão exibidos, no Auditório Sampaio Ferraz no Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), para militares da corporação e representantes do governo local que atuam em setores com interface com o tema.
Interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones (61) 3901-5963 ou (61) 3901-5964.
SERVIÇO:
Data: 23 de outubro de 2013 (quarta-feira)
Horário: das 9h às 12h.
Local: Auditório Sampaio Ferraz no Instituto Nacional de Meteorologia - Eixo Monumental Sul Via S1 Sudoeste - Brasília-DF.

Fonte: Agência Brasília