Header Ads

BOMBEIROS SÃO SELECIONADOS PARA O PROGRAMA BRASÍLIA SEM FRONTEIRAS

O Capitão Freitas da Diretoria de Vistorias e o Tenente Mourão lotado na Diretoria de Tecnologia de Informação e Comunicação foram aprovados no processo seletivo do programa “Brasília sem Fronteiras”. O referido programa é promovido pelo Governo do Distrito Federal e visa a realização de capacitação e intercâmbio internacional a servidores do GDF.
Os militares foram selecionados por meio de um processo seletivo aberto (prova de conhecimentos de Língua Inglesa e Atualidades) que envolveu 1.682 candidatos (servidores públicos do GDF) que concorreram a 64 vagas. Os militares participarão do curso, de duração de 30 dias, de Gestão Pública, em Haia na Holanda, e de Hospitalidade em Grandes Eventos, em Krems na Áustria.

Os cursos serão custeados por recursos próprios da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Informação.

Fonte: CBMDF