HOMEM PÕE FOGO EM CASA, AMEAÇA FILHAS E ACABA PRESO.

Um homem colocou fogo na casa e ameaçou as filhas com uma faca, no início da tarde desta terça-feira (15), no Paranoá, Distrito Federal. Depois de pouco mais de uma hora, ele acabou rendido pela polícia e foi levado para a 6ª DP.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem aparentemente teve um surto psiquiátrico. Não há informações sobre o que motivou o suspeito a incendiar a casa e ameaçar as filhas.
Ele ateou fogo no sofá da sala, que se espalhou pelo cômodo. Em seguida, o homem foi para o quarto e com uma faca ameaçou matar as filhas, de 10 meses e três anos.
Os policiais militares tentaram negociar com o suspeito, mas só conseguiram resgatar as crianças quando ele teve um momento de descuido, disseram os bombeiros.
Uma equipe de combate a incêndio e outro grupo de salvamento, com seis bombeiros em duas viaturas, estiveram no local.

O homem, de aproximadamente 24 anos, segundo a polícia, foi levado para a delegacia e preso em flagrante.