INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA E DEIXA 3 FERIDOS

Três pessoas foram levadas para o hospital após um incêndio atingir uma residência na QNL 14, em Taguatinga, no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (14).
O fogo teve início por volta da 1h30. O telhado da garagem da casa desabou e três carros ficaram destruídos. "Acordei com uma explosão que balançou as janelas daí de casa, e aí eu já saí aqui, estava o fogo já pegando do lado de lá do portão, debaixo do carro, e eu peguei a mangueira e comecei a jogar água pra ver se ajudava", afirmou o vendedor Vítor Alves, vizinho da casa.

Três mulheres, mãe e duas filhas adolescentes, estavam na casa e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. "Conseguimos tirar, com vida, consciente, mas passando bastante mal devido à fuligem e à temperatura que estava dentro da residência", disse o sargento da corporação Claudeci Ferreira.
As três vítimas foram levadas para o Hospital de Ceilândia. Três animais de estimação também foram resgatados com vida. A casa que fica em cima também foi atingida, mas os moradores conseguiram pular para a casa do lado pelo telhado.
Segundo o bombeiro Ferreira, há a possibilidade de que o incêndio possa ter sido uma ação criminosa. "Foram encontrado sacos de gasolina na rua de cima e, segundo o vizinho, assim que começou o incêndio, ele sentiu um forte cheiro de gasolina na proximidade da residência."