Banner Acima Menu INTERNAS

POLICIAL QUE RESGATOU CRIANÇA DE TRAGÉDIA EM ÔNIBUS SERÁ PROMOVIDO

O sargento Etelmo Souza Rodrigues, que realizou o regaste das crianças que estavam em um ônibus escolar que alagou, debaixo de um viaduto em Ceilândia, será promovido por ato de bravura.

      A decisão é do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que determinou uma instauração que culminará na promoção pelo reconhecimento no ato heroico.
Etelmo, que tem 22 anos de Polícia Militar, disse que se sente muito grato pela promoção. “Essa ocorrência me marcará como um ser humano, estou muito grato pelo reconhecimento”, contou.
Entenda o caso

Por volta das 18h30 de terça-feira (8/10), o ônibus quebrou próximo ao viaduto da EQNN 5/7, em Ceilândia, quando chovia forte na região. A falta de escoamento na rua fez com que a água invadisse rapidamente o ônibus, levando pânico aos estudantes. A tragédia que tirou a vida de Geovana Moraes Oliveira, 6 anos.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

5 Comentários

  1. parabéns ao policial, que pena q para o gov. não digo o mesmo... tinha q ter um meio daquela água toda passar por algum tipo de bueiro, apesar q tinha muito lixo acumulado.

    ResponderExcluir
  2. maria depaulaconceicao@gmail,comsábado, 12 outubro, 2013

    deos te abencoou porque ele tinha um plano na sua vida

    ResponderExcluir
  3. maria depaulaconceicao@gmail,comsábado, 12 outubro, 2013

    guerreiro de deus

    ResponderExcluir
  4. DEUS abençoe esse nobre guerreiro, que luta em favor daqueles que em determinadas situações nada podem fazer! parabéns pela promoção e pelo seu nobre ato.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.