BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO NA EPIA NORTE

Um acidente entre um caminhão e uma moto na Epia Norte, no sentido Plano Piloto, deixou duas pessoas feridas e causou um grande congestionamento na manhã desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a retenção chegou a 10 quilômetros na Epia e na BR-020.
As duas pessoas que estavam na moto foram encaminhadas para o Hospital de Base de Brasília. Um deles teve ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde do outro ocupante do veículo.
Duas das três faixas da pista da Epia foram fechadas. Até as 8h20, o trânsito estava lento, sem previsão de liberação da pista.

Na saída da Ponte JK, um engavetamento envolvendo quatro carros e uma moto deixou uma pessoa ferida, segundo o Corpo de Bombeiros.