BOMBEIROS REGISTRAM DUAS CAPOTAGENS NA MANHÃ DESTE DOMINGO

A Central de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança (Ciade) registrou duas capotagens nesta manhã de domingo (3/11) em vias que cortam o Distrito Federal. Por volta das 9h, o motorista de um VW Jetta, placa JJJ 3778-DF, perdeu o controle do veículo na BR-070, Km 13, sentido Ceilândia - Águas Lindas, rodou e saiu da pista. A vítima identificada pelo Corpo de Bombeiros como André Marques Ramos, 22 anos, foi encaminhada para o Hospital de Ceilândia com escoriações.
No mesmo horário, na BR-060, próximo ao restaurante comunitário de Samambaia, dois carros colidiram e um deles, um Fiat Uno, placa JKF 3797-DF, capotou. O condutor do veículo, José Damião, 77 anos, ficou ferido e teve que ser levado para o Hospital de Samambaia. Segundo os bombeiros, ele sentia fortes dores na região lombar, mas não corria risco de morte.

Fonte: CBMDF