BOMBEIROS RETOMAM BUSCAS POR GARTO SUMIDO APÓS ENXURRADA NO DF

O Corpo de Bombeiros reiniciou na manhã desta sexta-feira (29) as buscas pelo adolescente que desapareceu após ser levado uma enxurrada na tarde desta quinta-feira (28), no Parque Três Meninas, em Samambaia Norte. Ele estava com outros quatro estudantes, que entraram pelo parque por uma galeria de águas pluviais.
Um dos meninos, de 16 anos, morreu. O corpo dele foi encontrado perto do córrego Melchior.
O parque estava fechado no momento em que os estudantes acessaram a galeria. Os garotos foram levados por uma tromba d’água. Outros três adolescentes foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga com escoriações e tinham quadro estável na noite desta quinta.

Para as buscas, uma equipe dos bombeiros chegou ao local pouco antes das 7h desta sexta. Pelo menos dez homens vão trabalhar para encontrar o menino desaparecido. Segundo a corporação, o fato de não ter chovido durante a noite pode ajudar na operação.