Banner Acima Menu INTERNAS

BOMBEIROS APAGAM INCÊNDIO NA ESCOLA DE SAMBA ARUC

As alegorias de um carro da escola de samba da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc), pegou fogo no domingo (8/12). O material seria utilizado no próximo carnaval. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motivo do incêndio só será divulgado após a perícia que deve ser realizada nesta segunda-feira (9/12). Ninguém ficou ferido.
Em nota, a Aruc informou que o fogo destruiu todas as alegorias confeccionadas no Rio de Janeiros para o carnal de 2014. O prejuízo material foi estimado em R$ 40 mil. Segundo a escola de samba, com o incidente o material terá de ser refeito ou o projeto modificado.

De acordo com o diretor de cultura da Aruc, Rafael Fernandes de Souza, as alegorias estavam em uma quadra de esportes da escola de samba. Segundo ele, o lugar é aberto e não há nada por perto que pudesse ter provocado um incêndio acidental. “Só conseguimos imaginar que o incêndio tenha sido criminoso, porque o espaço era aberto, não tinha fiação elétrica, apesar do material ser inflamável”.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Postar um comentário

0 Comentários