BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE RAPAZ QUE SALTOU DA PONTE JK

Um rapaz de 18 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (16/12) no Lago Paranoá. De acordo com a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), Denilson Lourenço Ferreira, 18 anos, estava com um grupo de seis amigos quando decidiu saltar no Lago Paranoá, da Ponte JK, de madrugada. As buscas duraram 11 horas.
Segundo os amigos de Denilson, ele disse que sabia nadar e pediu que o grupo o esperasse às margens do Lago Paranoá. Apesar dos amigos terem pedido que o rapaz não pulassse, ele teria corrido para o meio da ponte, de onde saltou. O delegado-adjunto da 10ª DP, Alexander Traback, acredita que ele desmaiou com o impacto da água porque se jogou de costas.
Três viaturas com quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros participaram das buscas no local desde o início da manhã. Eles acreditam que o rapaz tenha ficado preso no fundo do lago após se afogar. “O lago não tem correnteza, ele já teria sido arrastado para a margem”, avaliou um militar.

FONTE: Correio Braziliense