BOMBEIROS INTERDITAM SUPERMERCADO APÓS DESABAMENTO DE LAJE

A laje de um supermercado localizado no Setor do Sul do Gama cedeu na tarde desta quinta-feira (26/12). O estabelecimento comercial funciona no térreo de um prédio, que tem um andar e onde há escritórios. Por volta das 15h30, funcionários que estavam no local ouviram um barulho e acharam que algo havia caído em cima do edifício. O prédio foi evacuado e ninguém ficou ferido.

Bombeiros estão no local e colocam umas vigas de madeira para sustentar o edifício e evitar um desabamento. De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros Marcus Welby, a ação inicial é uma medida de precaução. "O escoramento é um trabalho paliativo para evitar maiores danos", explica.
Os bombeiros tentam chegar ao segundo andar do prédio, onde é feita a estocagem de alimentos do supermercado, que serão retirados para aliviar o peso da estrutura. Eles constataram que um dos pilares centrais teve a base completamente rompida.

A perícia da Defesa Civil ainda não chegou na área para avaliar o tamanho do dano.

FONTE: Correio Web