BOMBEIROS SOCORREM CASAL PRESO EM INUNDAÇÃO NA TESOURINHA DO EIXÃO

Um casal passou momentos de pânico na tarde do último sábado (21) quando tentavam acessar o Eixão na Asa Sul de carro. Por causa da forte chuva, a alça de acesso conhecida como tesourinha, ficou alagada. Ao tentar atravessar o túnel, o veículo do casal parou de funcionar e ficou ilhado.
Em poucos minutos, o carro foi inundado e o casal ficou preso dentro do veículo. A aposentada Vilma Lima, que tem dificuldades de locomoção, ficou trancada dentro do carro com o esposo, Vitório Campos da Silva. Segundo ela, um caminhão passou em alta velocidade e jogou mais água em cima do carro que flutuou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os alagamentos nas tesourinhas são mais comuns na Asa Norte. Mas nos últimos dias, a água da chuva também tem provocado transtornos na Asa Sul. O casal foi resgatado sem ferimentos e o veículo foi retirado do local.
FONTE: R7