COLISÃO NA ESPLANADA DEIXA 2 PESSOAS FERIDAS

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã de quarta-feira (25/12). Por volta das 6h, uma colisão entre dois carros deixou pelo menos dois feridos. Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.
Testemunhas afirmaram que o condutor de uma Chevrolet Tracker seguia no sentido N1 da via, atrás de um ônibus coletivo. Ao ultrapassá-lo, ele acabou colidindo com a traseira de um Monza, que, assim como o ônibus, estava parado no semáforo, em frente ao Teatro Nacional. Pelo menos dois ocupantes do Monza foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital de Base.

De acordo com o DER, o motorista do Tracker não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele não ficou ferido e foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência.

FONTE: Correio Web