JK SHOPPING HOMENAGEIA CORPO DE BOMBEIROS DO DF

Para mostrar um pouco mais sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o JK Shopping (Avenida Hélio Prates) promove nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, das 9 às 23h, uma exposição gratuita sobre o trabalho da corporação. Durante esse período serão exibidos materiais, bonecos e viaturas para contar a história e o dia-a-dia desses bravos homens.

No sábado e no domingo (21 e 22) quem quiser mergulhar neste universo, pode participar ainda das oficinas de nós e de primeiros socorros e assistir as apresentações dos cães, que acontecem das 16 às 20h. Na sequência, concerto com a tradicional e respeitada banda dos oficiais.
O superintendente do JK Shopping, Sidney Pereira, explica que as pessoas sempre se identificam muito com o trabalho dos bombeiros, por isso a homenagem. “Quem nunca sonhou em ser um bombeiro quando era garoto? Ser um herói destemido que salva vidas. Preparamos uma exposição para agradar a toda a família, desde os pequenos aos idosos, homens e mulheres. É uma profissão que realmente merece nossa admiração e respeito”.

Exposição Corpo de Bombeiros Militar do DF
Dias:21, 22 e 23/12
Horário:9 às 23h.
Oficinas de nós e primeiros socorros e apresentação de cães das 16 às 20h. Concerto com a banda de oficiais das 20 às 21h.

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia