MOTOCICLISTA DOS BOMBEIROS SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Um servidor administrativo do Corpo de Bombeiros, em moto oficial, se envolveu em um acidente com outros três carros na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), no Distrito Federal, por volta das 16h desta segunda-feira (23).
De acordo com o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade), duas pessoas foram levadas ao Hospital de Base com ferimentos leves.
Segundo informações iniciais, o motociclista derrapou na pista molhada, devido à chuva. Um carro que vinha atrás freou, mas foi atingido na traseira por outro veículo. Mais dois carros acabaram se envolvendo na batida.
O congestionamento formado na pista foi grande durante a tarde, pois, como é oficial, a motocicleta teve de esperar na pista pela chegada da perícia.
FONTE: G1