BOMBEIROS ATENDEM GRAVE ACIDENTE NO SETOR DE CLUBE SUL

Um grave acidente no Setor de Clubes Sul, no trecho 2, deixou duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (1/01). As vítimas, Jeferson Nunes e Helaine Rodrigues, de 25 anos, iam se casar em maio deste ano.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em um Celta prata, que bateu contra uma árvore em frente ao Cota Mil Iate Clube, por volta de 6h30.

Railane Ramos Leandro, de 19 anos, estava no banco de trás e foi levada ao Hospital de Base com escoriações, mas já teve alta. Tamyres Pereira de Souza, irmã de Helaine, continua internada apenas com ferimentos leves.
O Detran informou que a carteira de habilitação do motorista estava vencida desde 2011.Outras duas jovem que estavam no banco de trás foram transportadas para o Hospital de Base.
FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Obrigado pela sugestão.