BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO QUE ATINGIU VEGETAÇÃO NA VIA EPGU

O batalhão do Corpo de Bombeiros da Candangolândia , região do Distrito Federal a 15 quilômetros do centro de Brasília, afirma que grande parte das chamas que atingiam um trecho da Estrada Parque Guará (EPGU) na tarde desta quarta-feira (15) foi controlada.
A área queimada fica a cerca de 10 quilômetros do centro de Brasília.
Os bombeiros começaram os trabalhos de contenção das chamas por volta das 15h30. Até às 19h desta quarta, ainda havia alguns focos sendo apagados.
Pelo menos 20 bombeiros e cinco viaturas foram acionados. Os carros são equipados com água, abafadores e bombas costais.
O batalhão da Candangolândia ainda não sabe informar o tamanho exato da área de vegetação atingida e nem o que teria provocado o incêndio
Os bombeiros informaram durante a tarde desta quarta-feira (15) que há residências perto do local do incêndio. Até o fechamento dessa matéria, não havia informações sobre vítimas.