CORPO DE BOMBEIROS DE BRAZLÂNDIA RECEBE MELHORIAS

Até o final do mês de junho, o Corpo de Bombeiros de Brazlândia terá uma nova sede. A unidade também teve sua frota totalmente renovada.
"Teremos uma instalação compatível com estruturas de 1º mundo. Com esse projeto mais elaborado, teremos um trabalho muito mais eficiente", destacou o subtenente Washington Romão.
Agora, a guarnição de Brazlândia possui ambulância, duas viaturas de combate a incêndio, dois carros para serviços administrativos e dois botes. O efetivo é de 120 bombeiros militares.
A unidade também presta serviços de cunho social, como bombeiro mirim, escolinha de futebol e natação. Devido à construção da nova sede, as atividades estão suspensas temporariamente por questões de segurança.

Fonte: Agência Brasília