MALDITOS BIZÚS

A Frente das Associações do CBMDF e PMDF vem a informar a respeito de um reajuste concedido pelo governo no auxílio-moradia e transporte, inclusive com valores, solicitamos a todos que desconsiderem este boato, não existe nada de concreto até o momento, mesmo porque a reunião com o governador na qual fomos convidados, só acontecerá na próxima semana, portanto o que existe é um estudo por parte do GDF a fim de apresentarem uma proposta as duas categorias, solicitamos a todos que evitem ficar postando redes sociais fatos que não são verídicos, pois isso só vem a atrapalhar as negociações e nos prejudicar.

Fonte: Ricardo Pato

1. Enquanto esses presidentes de clubes e associações estiverem a frente desse movimento não vamos chegar a lugar nenhum e tão pouco conseguiremos algum reajustes, estes só querem visibilidade para as eleições, no momento em que estivermos fortes com possibilidades de galgar alguma melhoria seremos rifados por eles como foi feito lá atrás com os R$ 200,00.

Obrigado pela sugestão.