RESIDÊNCIA PEGA FOGO EM SAMAMBAIA

Uma residência pegou fogo, na noite desta terça-feira (15/1), na QR 316, conjunto 4, em Samambaia.
De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o registro da ocorrência foi feito por volta das 23h30. Sete viaturas foram enviadas ao local para apagar o fogo e evitar que a situação se agravasse.
De acordo com os bombeiros, os moradores deram sorte, pois na parte da frente da residência funcionava um bazar de roupas. Essa parte da casa foi atingida e as vestimentas foram queimadas. Por serem casas germinadas, a lateral da casa vizinha também sofreu danos. A residência do dono do bazar não foi prejudicada.

Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre as causas do fogo. Os bombeiros aguardam o resultado da perícia, que deve sair em 15 dias.

Fonte: Correio Braziliense