VIATURAS DOS BOMBEIROS SÃO ACIONADAS, APÓS CARRO ATINGIR VIDRAÇA DO CONGRESSO.

Um carro caiu na lateral do Congresso Nacional e atingiu a vidraça do local. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22/1). De acordo com a Polícia Militar, o motorista dirigia em direção à Rodoviária do Plano Piloto. Além do condutor, um jovem menor de idade também estava dentro do veículo.
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, entretanto, o motorista teria recusado atendimento. Segundo os bombeiros, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. O veículo ainda está no local aguardando a perícia.

Como houve destruição do patrimônio público, o motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Legislativa para prestar esclarecimentos. Em seguida, ele será conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (área central), que vai apurar o caso.

fonte: Correio Braziliense