APÓS PRESSÃO, AGNELO SE REÚNE COM COMANDANTES DA PMDF E DO CBMDF

Pressionado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, o governador Agnelo Queiroz se reuniu no começo da noite desta sexta-feira (14/2) com os comandantes da PM e dos bombeiros para apresentar uma proposta que atenda as reivindicações das categorias. O encontro ocorre em uma casa no Lago Sul, onde funciona um conselho de governo.
O GDF deve atender em parte as solicitações dos militares, que querem reestruturação da carreira e isonomia salarial com os demais servidores da área de segurança. No entanto, o que está previsto é apenas uma proposta que será custeada com recursos do próprio do governo local, sem necessidade de aprovação do Congresso Nacional. A ideia é corrigir distorções salariais existentes entre as forças de segurança do DF.

FONTE: Correio Braziliense

1. sou PM e minha resposta ,é nãããããããããõooooo, em meu quartel no grupo do watsap em que os 280 policiais participam menos o comandante, resolvemos que nossas esposas semana que vem irão para a porta do quartel fechar a entrada e não sai nenhuma viatura e nem entra, e queremos ver quem são os doidos que vai tentar tirá-las, decretamos guerra contra o Gov., proposta indecente e inimaginável que ele fez é uma afronta a nossa categoria podia ter ficado sem dar nada que era melhor e mais decente

Obrigado pela sugestão.