BOMBEIRO DA VOZ DE PRISÃO APÓS ENFERMEIRO NEGAR ATENDIMENTO

Um enfermeiro e um bombeiro militar foram parar na delegacia após discutirem dentro do Hospital Regional de Taguatinga, na noite desta quinta-feira (27). A confusão começou porque o enfermeiro teria se recusado a atender uma vítima de esfaqueamento e com forte hemorragia, socorrida pelo bombeiro. Após trocarem acusações, o bombeiro deu voz de prisão ao enfermeiro por omissão de socorro.
Na delegacia, o sargento Florisvaldo lamentou o ocorrido e disse que o enfermeiro foi grosseiro e irônico ao se recusar a atender o paciente em estado grave.
— Falamos que o paciente era grave e que estava com hemorragia intensa. Ele de costas estava, de costas ficou. Então solicitamos que ele chamasse o médico ai ele disse que não era função dele. Eu perguntei o que ele estava fazendo ali então. Ele respondeu em tom irônico que estava de passagem e não sabia o que fazia ali.

FONTE: R7