BOMBEIROS CONTROLAM CHAMAS EM DEPÓSITO DE SOFÁ

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um depósito de sofá de uma loja de móveis, na QI 15 de Ceilândia, nesta manhã de segunda-feira (3/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 7h20 e está controlado. Ninguém ficou ferido.
Pelo menos 14 viaturas dos batalhões de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Brazlândia e do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trabalham no local. Segundo os funcionários do estabelecimento, o incêndio começou por conta de um curta circuito, depois que um dos empregados do depósito acendeu uma lâmpada.
Depois de controlar as chamas, os militares começaram a retirar os sofás de dentro do estabelecimento para evitar que o fogo se alastre por meio das brasas. Ao lado do depóstio há uma fábrica de livros, que suspendeu os trabalhos por conta da fumaça.

FONTE: CBMDF