BOMBEIROS E PMs FARÃO NOVA ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR PROPOSTA APRESENTADA PELO GOVERNO.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do DF prometem se reunir novamente em frente ao Palácio do Buriti, na terça-feira (18/02) às 09:00 em frente ao palácio do Buriti, para debater as propostas de reajuste do Governo do Distrito Federal.
Na última quinta-feira (13/2), cerca de 15 mil policiais e bombeiros e se reuniram no mesmo local para cobrar reajuste salarial.
Segundo o vice-presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal (Aspra-DF), sargento Manoel Sansão, o encontro deve ser por volta das 9h. Durante a assembleia, será a aceitação ou não aos reajustes oferecidos pelo GDF, no último sábado (15/2).
A Secretaria de Comunicação do DF alegou que irá aguardar a decisão dos militares e reafirmou que a proposta do governo já foi realizada.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

1. diga NÃO a essa proposta INDECENTE

ResponderExcluir
  2. O Governo e os CMDS PMDF E BMS,devem resposta a sociedade ,mais aos Policiais devem cumprimento dos seus direitos e promessas,diga naõ as marmitas!!!!!!!!!

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.