BOMBEIROS SÃO ACIONADOS APÓS QUEDAS DE ÁRVORES NA ASA SUL E NORTE

Pelo menos quatro árvores caíram no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (25/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda de uma árvore na SQN 412 atrapalha o trânsito na região. Na Asa Sul, outra árvore caiu na Quadra 212, o que dificulta o fluxo de veículos.
Equipes dos bombeiros trabalham para a retirada das plantas. As outras duas quedas de árvores foram registradas nas cidades de São Sebastião e de Sobradinho
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as reclamações de queda de árvore têm aumentado nos últimos dias por causa das chuvas registradas no Distrito Federal.

Apenas na manhã de hoje, a Central de Atendimento e Despacho (Ciade), do Corpo de Bombeiros, recebeu sete solicitações de árvores que correm risco de cair.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE