CAPOTAGEM NA DF-240, CAUSA MORTE DE UMA MULHER

Uma mulher de 41 anos morreu na manhã desta terça-feira (25/2), em um acidente entre um ônibus e um Pálio preto, na DF-240, próximo à Facincra, entre Brazlândia e Taguatinga, no Incra 7. A vítima era uma das quatro pessoas que estavam dentro do carro.
A condutora do veículo, Antônia Almeida Maia, de 51 anos, é irmã da mulher que morreu. Ela conta que tentou ultrapassar o ônibus, mas ao ver que uma carreta vinha no sentido oposto da via, tentou voltar, mas colidiu com a lateral do coletivo. Após a batida, o Pálio capotou.
Um dos filhos de Antônia e uma amiga da vítima, Isailza Pereira Caitano, também estavam no carro. Os três não tiveram lesões graves, mas foram levados para o Hospital Regional de Brazlândia. O outro filho de Antônia, Izaac Linarde de Almeida Mais, de 23 anos, estava no carro que vinha atrás, junto com um amigo da família, Ademilson Ferreira Soares. Eles que acionaram os bombeiros.
Após a capotagem, um bombeiro que passava pelo local ajudou a fazer os primeiros socorros até as viaturas do Corpo de Bombeiros chegarem. Segudno Ademilson, os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, mas ela não resistiu.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE