CASA PEGA FOGO NO GUARÁ APÓS SER ATINGIDA POR UM RAIO

Uma casa na QE 30 do Guará pegou fogo após ser atingida por um raio, na tarde desta mquinta-feira (13/2). A chuva que atingiu o DF causou transtorno a muitos moradores.
O policial legislativo Carlos Alfana estava em casa com a mãe e a esposa no momento em que a residência foi atingida. Ele explicou que o ventilador explodiu, um armário estragou e uma mancha preta apareceu na parede por causa do fogo.
A família começou a apagar o incêndio, mas os bombeiros apareceram poucos minutos depois. "Se os bombeiros não tivessem chegado, o fogo teria tomado toda a casa", disse o policial.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que a chuva causou a interrupção do fornecimento de energia em diversas quadras do Guará e Taguatinga.

FONTE: Correio Braziliense