DEPUTADO ABANDONA BASE DO GOVERNO, EM APOIO A BOMBEIROS E PM´s

Na sessão plenária que aconteceu nesta terça-feira 25/02 o deputado distrital, Aylton Gomes(PR) usou a tribuna para anunciar que está se retirando da base do governador Agnelo Queiroz. O motivo da saída da base governista é a prisão dos 12 policias militares. Ele ainda sugeriu que os motoristas de Brasília andem com os faróis dos carros acesos para ver se ilumina o coração do governador, além da obstrução de pauta em solidariedade aos irmãos de farda, mas alguns Deputados foram CONTRA os Policiais e Bombeiros Militares do DF, como o Drº Michel, Roney Nemer, Chico Vigilante, Arlete Sampaio, Wasny, Claudio Abrantes, Agaciel Maia, Robério Negreiros, Luzia de Paula, Cristiano Araujo, Washigton Mesquita, Israel Batista e Liliane Roriz.
Aylton Gomes, exige que Agnelo mande soltar os policiais militares que estão na prisão.

Obrigado pela sugestão.