INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÕES ATINGE DEPÓSITO EM BRASLÂNDIA

Um depósito de materiais de construção, na Quadra 1, lote 4, em Brazlândia, ficou destruído pelo fogo na madrugada deste sábado (1/02). Por volta das 1h40, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de combate ao fogo no Coluna Materiais de Construção. Lá ficavam armazenados materiais com potencial inflamável, como tubos de plástico e PVC.
Apesar das grandes proporções do incêndio, não foram registradas vítimas e as chamas ficaram restritas ao estabelecimento. Ainda não se sabe as causas do acidente e a perícia deve ser divulgada em 30 dias. Foram acionadas 12 viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos 48 militares foram deslocados para a área. Até o início da manhã, havia equipes monitorando a possibilidade de volta do fogo.

Fonte: Correio Braziliense