Banner Acima Menu INTERNAS

MUNDO - EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS DEIXA PELO MENOS 09 FERIDOS

A explosão de um botijão de gás em um restaurante próximo a um centro comercial provocou nesta quinta-feira (27/2) a morte de nove pessoas em Doha, enquanto outras 32 ficaram feridas, anunciou a televisão estatal. Um primeiro balanço da televisão informava sobre quatro mortos. Três dos feridos estão em estado crítico, segundo a rede estatal

O primeiro-ministro do Catar, o xeque Abdullah Bin Nasser Bin Khalifa al Thani, foi ao local do incidente. A explosão provocou grandes danos em um centro comercial da capital, acrescentou a televisão, que não informou se era uma explosão acidental. A explosão ocorreu em um restaurante situado atrás de um centro comercial, nas imediações de um posto de gasolina, segundo as imagens transmitidas pela televisão.
As imagens mostram as equipes de emergência, que carregavam um cadáver coberto entre os escombros espalhados a até 50 metros de distância do edifício, cujo telhado desabou. Funcionários da defesa civil retiraram as vítimas, segundo a televisão. Segundo uma testemunha, os serviços de segurança isolaram o local.

A televisão apontou que os bombeiros inspecionaram todo o setor e não são esperadas novas explosões ou incêndios. O incêndio acidental de um centro comercial em Doha provocou a morte de 19 estrangeiros, entre eles 13 crianças, várias delas espanholas, no dia 28 de maio de 2012.

FONTE: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários