BATALHÃO DA ESPLANADA TEM 8 BOMBEIROS COM SUSPEITA DE DENGUE

Oito militares do batalhão da Esplanada dos Ministérios estão com suspeita de dengue. Outros três já tiveram a doença confirmada. De acordo com o comando do batalhão, a Vigilância Sanitária está passando com o fumacê toda semana no quartel e já deu orientações para acabar com focos do mosquito da dengue na área.
Nesta quarta-feira (12), 38 militares estavam de serviço no batalhão da Esplanada. O G1 não conseguiu contato com o comando da corporação para saber se esse número está dentro da média de efetivo empregado regularmente durante a semana.
O batalhão da Esplanada dos Ministérios é responsável por atender ocorrências em várias regiões do centro de Brasília. O Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e a Procuradoria-Geral da República são alguns dos órgãos públicos atendidos pela unidade dos bombeiros.

FONTE: G1